ECV - VISTORIA VEICULAR

A Otimiza Sistemas, UGC credenciada pelo DENATRAN, possui um sistema completo para ECV e ITL. Trabalhamos com OCR, biometria e monitoramento e somos lider no mercado nacional com quase 60% do mercado de inspeção veicular. Este espaço foi criado para tirar todas as duvidas sobre o mercado de ECV. Visite nosso site www.portaldavistoria.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CADASTRO DA PORTARIA 1.334/2010 DO DENATRAN - MELHOR KIT DE OCR DO BRASIL

O DENATRAN, liberou as UGC cadastrarem as ECV credenciadas no sistema SISCSV. Para o cadastro é necessário enviar para OTIMIZA UGC um email com a cópia do Alvará, o número da portaria de credenciamento a CNH ou RG dos vistoriadores capacitados técnicamente e um documento que comprove o vínculo com a ECV.

A OTIMIZA UGC é a empresa com maior experiência em integração com o SISCSV e com softwares e equipamentos robustos garantimos a melhor disponibilidade de funcionamento do KIT. Confiando no nosso bom atendimento e na qualidade de nosso KIT, somos a ÚNICA UGC do Brasil que não cobra valor mínimo. Para garantir disponibilidade de nosso sistema, utilizamos equipamentos robustos, camera digital com foco automático (unica no mercado) e peças sobresalentes nos principais pontos do país.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial